Em um vídeo publicado no Twitter, o dublador do Batman, Kevin Conroy recitou o seu famoso discurso “Eu sou a vingança, eu sou a noite” de Batman: A Série Animada enquanto pedia o corte de um diretor do filme Batman Eternamente, de 1995 .

O vídeo veio de um relato feito para homenagear a memória do falecido Joel Schumacher, que morreu em junho devido a um câncer. Semelhante ao movimento #ReleaseTheSynderCut, que lutou para que a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça fosse lançada, #ReleaseTheSchumacherCut defende a visão original de Schumacher sobre Batman Eternamente. -Leia mais aqui-

Batman: A série Animada, produção em que Conroy dublou pela primeira vez o Homem-Morcego, foi fortemente inspirada no universo cinematográfico de Tim Burton, ‘Batman’, criando uma forte conexão entre seu papel e a causa do Schumacher Cut.

‘Batman Eternamente’ estreou em 1995 nos cinemas e arrecadou U$336,6 milhões de dólares em bilheterias no mundo todo.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias