Em mais um capítulo sobre a saga do existe ou não existe o corte de Zack Snyder de Liga da Justiça, agora foi a vez do dublê de Ben Affleck, Richard Cetrone, que substituiu o ator em algumas cenas de ação do filme, se posicionar e cravar via Facebook para um fã que o material foi concluído.

“Por favor, diga ao seu grupo que agradeço a paixão deles em apoiar o Zack. Diga a eles que eu sei que existe um corte do Zack Snyder e com a ajuda de pessoas como você e seu grupo com sorte nós conseguiremos persuadir a WB a liberá-lo. Obrigado novamente” (Via ComicBook)

Desde a estreia da Liga nos cinemas, de lá pra cá os pedidos para que a Warner Bros. libere o corte do diretor se intensificaram, principalmente após o vazamento da capa do Blu-ray e DVD do filme sem contar com nenhuma descrição extra, motivo de frustração para muitos. Uma petição digital e um protesto em frente ao escritório da produtora, na Califórnia, já foram realizados.

O post de Cetrone (em destaque na imagem acima ao lado de Affleck), que também atuou em O Homem de Aço, pode ainda alimentar a esperança por um lançamento para o mercado de home vídeo diferente do que foi visto nas telonas, ou então mais ideias para que os fãs não desistam de tentar sensibilizar a Warner de que se o corte de Zack Snyder realmente existe precisamos vê- lo.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias