O ator Jason Momoa, o Aquaman de ‘Liga da Justiça’ postou no seu perfil no Instagram mais uma mensagem de apoio a Ray Fisher, o Cyborg. O ator vem relatando o comportamento abusivo de Joss Whedon e Geoff Johns durante as refilmagens do filme de 2017. Recentemente, a Warner se posicionou sobre o caso afirmando que Ray não estaria colaborando para as investigações, porém, o ator revelou detalhes da conversa que teve com o presidente da DC Filmes. Confira:

ESTA MERDA TEM QUE PARAR E PRECISAM OLHAR PARA Ray Fisher E TODOS OS OUTROS QUE EXPERIMENTARAM O QUE ACONTECEU SOB O OLHAR DA WARNER BROS, PRECISAM DE UMA INVESTIGAÇÃO ADEQUADA. Acho f*** as pessoas terem divulgado um anúncio falso do Frosty sem minha permissão para tentar distrair Ray Fisher falando sobre a forma como fomos tratados nas refilmagens da Liga da Justiça. Coisas sérias aconteceram. Isso precisa ser investigado e as pessoas precisam ser responsabilizadas.” disse Jason Momoa.

Sobre o Frosty, que Momoa comenta no texto, ele estava se referindo ao filme “Frosty The Snowman”. Há um tempo atrás, Jason Momoa foi anunciado como parte do elenco filme, que conta com Geoff Johns e Jon Berg como produtores.

O anúncio que Momoa estaria no elenco deste filme foi feito horas depois de Ray Fisher comentar que Geoff e Berg tiveram comportamentos inaceitáveis no set de Liga da Justiça. Na época, isso ajudou a desacreditar as alegações de Ray. Recentemente, o próprio Ray Fisher se posicionou sobre o apoio e a declaração de Jason Momoa:

“Se você ainda acha que Jason interpretando Frosty JÁ foi algo real – por favor, acorde! Espero que agora as pessoas vejam as profundezas que alguns estão dispostos a ir para esconder a verdade. E pensar que eles acreditaram que meu irmão trairia o elenco e a equipe de Liga da Justiça por um cachimbo de espiga de milho e um nariz de botão …” disse Ray.

Ray Fisher e Jason Momoa retornam como Cyborg e Aquaman, respectivamente, em ‘Liga da Justiça Snyder Cut’, que será lançado no streaming HBO Max em 2021.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias