J.J. Abrams terá um impacto significativo no futuro cinematográfico da DC Filmes por meio do seu estúdio, a Bad Robot. No entanto, ele não está interessado em dirigir um filme da DC. Em novos comentários fornecidos ao site Collider, Abrams afirma que depois de passar anos trabalhando em Star Trek e Star Wars, ele não dirigirá nenhuma produção de heróis da DC Comics para se concentrar em ideias originais.

“Direi que a oportunidade de trabalhar em uma franquia pré-existente é uma faca de dois gumes. Embora eu seja grato por ter me envolvido nos projetos, é claro, tudo o que vejo são coisas que poderíamos ter feito. A importância disso não se perde em mim, como guardião temporário de quaisquer ideias, sejam elas pré-existentes ou não. Eu sinto que estamos todos apenas canalizando algo que estamos tentando fazer, ao contrário de algo que estamos fazendo, que é o nosso trabalho.”

Eu sei que Hollywood é um lugar onde as pessoas costumavam ser inspiradas por algo que veriam ou por um filme antigo ou um programa…algo assim. Me sinto como alguém que começou a escrever na televisão e a contar histórias originais no cinema e na TV, algo que realmente sinto falta. As poucas coisas em que estou trabalhando agora, como escritor, são ideias originais. Sinto, como diretor, que eu realmente adoraria que meus próximos projetos fossem coisas que não existissem necessariamente antes de mim.” disse Abrams.

J.J. atuará como produtor na DC no novo filme do Superman e também em produções relacionadas ao universo de ‘Liga da Justiça Sombria’ na HBO Max.

Sobre Willyan

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias