Arrowverso | John Diggle se tornará um Lanterna Verde? David Ramsey comenta detalhes do seu retorno

    Em nova entrevista ao TV Line, o ator David Ramsey comenta detalhes sobre o seu retorno nas séries do Arrowverso. Ele estará presente em cinco episódios diferentes e também atuando como diretor em um EP de Superman & Lois.

    Batwoman, The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl são as outras séries que teremos a sua participação.

    Muito se especulou que o ator seria o Lanterna Verde, devido a encontrar uma caixa misteriosa no final de Arrow, com um item verde brilhante, fato esse que ele não confirma, afirmando que houve uma recusa do personagem envolvendo o seu destino.

    “O que quer que estivesse na caixa, ele recusou o convite. Vamos dizer dessa forma. Mas isso tem consequências.” disse o ator.

    Na série Legends of Tomorrow, Ramsey não interpretará John Diggle, mas sim um ‘papel misterioso’ e o TV Line revela com exclusividade sua primeira imagem na série. Confira:

    Legends of Tomorrow — “Stressed Western” — Image Number: LGN608a_0292r.jpg — Pictured (L-R): David Ramsey as Bass Reeves — Photo: The CW — © 2021 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

    Falando sobre a trajetória de John Diggle no Arrowverso, Ramsey comenta sobre a trama do personagem após o crossover ‘Crise nas Infinitas Terras’.

    “Fizemos um grande esforço ao longo dos anos para fazer de Diggle um dos personagens mais fundamentados. Sempre que era carregado de forma rápida com o Flash, ele vomitava, e sempre ficava surpreso quando via alguém voando. Todas essas coisas eram meio sobrenaturais para ele, porque ele era um herói muito ligado à terra. Depois de Crise, ele voltou com sua esposa, que foi sequestrada pelo Monitor, e ele voltou com sua filha Sara, que foi tirada da existência pelo Flashpoint. Então, parte da história de Diggle é que a última coisa que ele gostaria de fazer agora é receber um convite de algo sobrenatural, porque ele finalmente tem sua família de volta, e ele perdeu seu melhor amigo para algum outro mundo.” disse o ator.

    John Diggle também está chegando em um episódio na segunda temporada de Batwoman, e Ramsey explica os motivos que o levam a Gotham City.

    “Dores de cabeça. Dores de cabeça debilitantes. E ele está ouvindo vozes. Ele vai a Gotham para obter ajuda com isso, para ver um médico lá e, enquanto isso, sua história com a ARGUS continua. Sua esposa ainda é chefe da ARGUS e ele é co-diretor, e isso é parte do que ele traz quando vai a essas cidades. Ele está lá para ajudar de todas as maneiras que puder com seu acesso a ARGUS. Isso é uma grande parte de quem ele é.” disse o ator.

    O primeiro episódio que terá a presença de John Diggle será na série Batwoman, no dia 13 de junho.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,534SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens