Após fechar contrato de exclusividade para a produção de conteúdo original na HBO Max, J.J. Abrams embarca no mundo mágico de Liga da Justiça Sombria, com inúmeras produções a seu comando nos próximos anos.
De acordo com o portal CBR, Abrams não perdeu tempo após adquirir os direitos de produção da sua próxima série, baseada nos quadrinhos de Justice League Dark, que chegarão para a HBO Max em um futuro próximo. O cineasta também teria conseguido permissão dos produtores da Warner para produzir várias outras séries com personagens da popular equipe da DC Comics.

Os rumores afirmam que membros famosos da Liga da Justiça Sombria, como Zatanna e John Constantine também devem ganhar suas produções solo. Detalhes sobre tais programas de TV ainda não foram revelados, embora especulações de um possível filme solo para a Zatanna existam a um bom tempo.

O anúncio da série de Liga da Justiça Sombria aconteceu em abril desse ano, com palavras do diretor de conteúdo do HBO Max, Kevin Reilly, comentando sobre o trabalho árduo que Abrams irá enfrentar quando decidiu trazer o time sombrio as telas:

“O que poderia ser melhor do que uma ideia original de J.J e a Warner Bros. deixando-os soltos no icônico IP de Stephen King e do DC Universe e para fornecer mais para a programação na HBO Max. “

Não temos detalhes sobre a série ou uma data oficial de lançamento.

Sobre Juan

Juan Santos

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Últimas notícias