Stargirl não irá mais brilhar.
A atriz e protagonista da série Stargirl, Brec Bassinger, comenta sobre o cancelamento da produção pela CW. Confira:
If Stargirl taught me anything, it’s to believe in Destiny. Everything happens for a reason. Feeling a lot of things, but more than anything, feeling gratitude for these past four years. Thank you everyone. Thank you Stargirl 💛💫 https://t.co/GonJdyyDm6
— Brec Bassinger (@Brecbassinger) October 31, 2022
“Se Stargirl me ensinou alguma coisa, foi acreditar no destino. Tudo acontece por uma razão. Sentindo muitas coisas, mas acima de tudo, sentindo gratidão por esses últimos quatro anos. Obrigado a todos. Obrigado Stargirl” – agradece a atriz.
O cancelamento de Stargirl ocorre menos de um mês depois que o Nexstar Media Group concluiu sua aquisição da rede CW, se juntando a produções como The Flash, Riverdale e Nancy Drew.
Taís medidas são resultado de uma reorganização do canal, visando a migração para conteúdos não roteirizado afim atrai um público mais velho. Visto quê o espectador médio da CW tem 58 anos.
Também foi divulgado pelo Deadline que a equipe por trás de Stargirl recebeu uma indicação antecipada de que a terceira temporada poderia ser a última, escrevendo assim um final que refletisse isso.
“Com todas as mudanças na rede, estávamos cientes de que esta era possivelmente a última temporada, então escrevemos com isso em mente e entregamos o que acredito ser a melhor temporada de Stargirl até agora, com um fechamento criativo completo. O elenco e a equipe são extraordinários, e eu gostaria de agradecê-los por me ajudarem a dar vida a esta série.” – afirma o showrunner e produtor executivo da série, Geoff Johns.
Saiba mais informações sobre Stargirl: Aminimigos.
Stargirl atualmente se encontra em sua terceira temporada, que recebe o subtítulo de Aminimigos, e pode ser assistida no Brasil pela HBO Max.