Zack Snyder comenta quais outros vilões do Batman gostaria de ter utilizado nos cinemas

    O  diretor de “Liga da Justiça”, Zack Snyder, havia revelado anteriormente que seu plano original seriam cinco filmes no DCEU, culminando em uma Liga da Justiça 2 e 3 e unindo um vasto universo de heróis contra Darkseid (Ray Porter). Agora, em conversa com a BroBible, o diretor comenta quais vilões pretendia usar na sua proposta de DCEU:

    “Muito.”, disse Snyder quando questionado se o Pinguim estava entre os personagens considerados para o seu DCEU. “Obviamente, a Mulher-Gato é alguém sobre quem conversamos, e tínhamos um conceito de Charada. No início (do desenvolvimento de ‘Liga da Justiça’), o Charada era aquele que descobriria a Equação Anti-Vida na Terra.”

    Um novo filme do Batman está a caminho, e curiosamente, com a chegada dos três vilões citados por Zack Snyder. Colin Farrell interpretará o Pinguim, a Mulher-Gato será vivida por Zoe Kravitz e Paul Dano interpreta o Charada.

    ‘The Batman’ tem previsão de estreia nos cinemas para março de 2022.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,440SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens