Jason Momoa testa positivo para Covid-19 e gravações de “Aquaman e o Reino Perdido” são paralisadas, afirma site

    Conforme reporta o jornal britânico The Sun, o ator Jason Momoa testou positivo para a Covid-19. Ele estava gravando cenas do filme “Aquaman e o Reino Perdido”, sequência da produção de 2018, em Hertfordshire na Inglaterra.
    Ainda conforme o site, insiders revelaram que a superestrela de Hollywood já está cumprindo o isolamento e a Warner optou pela paralisão das gravações, como uma forma de impedir novos surtos no set.
    “Aquaman E o Reino Perdido” contará com o retorno de Jason Momoa como Aquaman, Amber Heard como a Rainha Mera, Patrick Wilson como Mestre dos Oceanos, Randall Park como o Dr. Stephen Shin e Yahya Abdul-Matteen II como o vilão Arraia Negra. O filme também contará com os atores Jani Zhao, uma misteriosa personagem chamada Stingray, Indya Moore como Karshon e Vincent Regan como o o Rei Atlan.
    A produção terá o roteiro de Leslie Johnson-McGoldrick e direção de James Wan, que também produz o filme ao lado de Peter Safran. A estreia é prevista para 16 de dezembro de 2022.
    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,423SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens