Uma inimiga da Mulher-Maravilha recebe uma modernização mortal

    Em uma prévia de Mulher-Maravilha Evolutions #7, da escritora Stephanie Phillips, é revelada que uma grande vilã recebe um upgrade tecnológico que certamente causará problemas para a Mulher-Maravilha.

    Na prévia, o misterioso Dr. Hill continua realizando experimentos científicos — só que desta vez, em vez de mexer com a mente de Diana, ele está realizando testes em uma de suas inimigas de longa data, a Cisne de Prata.

    Os testes envolvem uma injeção de tecnologia de nanite na corrente sanguínea de Cisne de Prata, o que aumenta os poderes da vilã e dá um novo visual para ela. “Apesar do quanto eles podem querer tecnologia de nanite … eles são todos incapazes de realmente imaginar as possibilidades“, diz o monólogo interno de Hill enquanto ele injeta a tecnologia em Cisne de Prata. “O M.I.T. está programando nanobots para realizar cirurgias. Stanford está usando-os para algum tipo de tratamento de câncer e medições biométricas. Tecnologia médica que, embora inovadora, com certeza, mal raspa a superfície do que podemos alcançar com essa tecnologia.”

    Cisne Prateada - Vilã de Mulher-MaravilhaHill começa a mostrar sua nova versão da Cisne de Prata para alguns funcionários do governo dos Estados Unidos, que estavam verificando o progresso de seu trabalho. Os funcionários estão menos do que impressionados — notando que Hill acabou de tornar “uma das criminosas mais perigosas sob nossa custódia AINDA MAIS perigosa” —, mas eles não têm tempo para encerrar o programa antes que a Cisne de Prata os atacassem, aparentemente mortalmente.

    “Eles pensaram que minha tecnologia era apenas uma arma”, diz Hill enquanto o ataque está acontecendo. “Uma arma é uma ferramenta… um instrumento contundente usado para destruição, mas o que eu criei é uma maneira de ajudar a humanidade a dar o próximo grande passo na evolução… Uma chance de salvação.” Com a Mulher-Maravilha sendo essencialmente refém de Hill ao longo da série e forçada a passar por quaisquer simulações que ele possa projetar em seu cérebro, a nova atualização de Cisne de Prata pode dificultar ainda mais sua luta para se libertar.

    Nova visual da vilã de Mulher-Maravilha

    A sinopse de Mulher-Maravilha Evolution #7 diz: “Em julgamento pelo destino da humanidade, a Mulher-Maravilha lutou para provar a si mesma aos deuses cósmicos. Mas com o veredicto próximo, este julgamento é tudo o que Diana acreditava, ou ainda existe algo mais em jogo do que ela poderia imaginar? Enquanto os deuses revelam sua verdadeira natureza, a Diana descobre que a maior ameaça à humanidade pode ser apenas… Mulher-Maravilha? A verdade é descoberta nesta penúltima edição, mas já é tarde demais?”

    Via: [CBR]

    Rayanne Matos
    Rayanne Matoshttps://terraverso.com.br
    Capixaba. 1993. Bióloga. Sarcasmo. Socialmente distante. Hera Venenosa. Torre de Babel. Me envie fanfic. Time is money, money is power, power is pizza and pizza is knowledge. Let’s go!

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,422SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens