Mulher-Maravilha: Evolution | Nova minissérie nos quadrinhos apresenta Diana defendendo a humanidade em um julgamento cósmico

    Em novembro, a Mulher-Maravilha se apresentará e atuará como representante da Terra em um julgamento cósmico para decidir o destino da humanidade. A próxima série limitada intitulada “Mulher-Maravilha: Evolution” reúne a escritora Stephanie Phillips (Harley Quinn) e o artista Mike Hawthorne (Deadpool). Confira a prévia da primeira edição, com duas páginas iniciais de Hawthorne e Adriano Di Benedetto. Jordie Bellaire estará colorindo a série.

    “Mulher-Maravilha: Evolution” começa com Diana sendo levada embora por um misterioso grupo divino de entidades cósmicas que atuam como juízes do Universo DC.

    “O trabalho deles é manter todos os vários planetas e espécies sob controle – quando um fica um pouco fora da linha e representa uma ameaça, eles intervêm”, disse Phillips ao Newsarama. “No momento, eles veem a humanidade como uma ameaça em potencial, não apenas para a própria Terra, mas para o cosmo todo. A história explorará como eles servem para tomar suas decisões sobre a humanidade e por que Diana é a procuradora escolhida.”

    A Mulher-Maravilha (e a humanidade) será julgada por uma série de desafios que a sobrecarregam físicamente e mentalmente, junto com um julgamento final.

    Neste ano, celebramos o 80º aniversário da estreia da Mulher-Maravilha, e esse novo título é parte de uma celebração da personagem, que incluiu o filme Mulher-Maravilha 1984, vários quadrinhos e o próximo Dia da Mulher-Maravilha, comemorado no dia 21 de outubro.

    Mulher-Maravilha: Evolution # 1 (de 8) será lançada nos EUA em novembro.

    Via: [Newsarama].

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,417SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens