Titãs | Revelado o motivo da série terminar com 11 episódios

      Atenção! Alerta de spoilers

      Quem assistiu a primeira temporada de Titãs pode ter estranhado o modo como ela foi encerrada, afinal não esperávamos ver o Robin se tornando um aliado de Trigon. Contudo, os roteiristas afirmaram que esta decisão foi fundamental para melhor construir o vilão para a segunda temporada.

      Originalmente a temporada contaria com 12 episódios, porém a ideia de modificar o 12° episódio para ser utilizado como o primeiro da segunda temporada é explicada pelo o showrunner Greg Walker:

      “Iremos usar o primeiro episódio da segunda temporada para apresentar um novo vilão e é por isso que o papel de Trigon no cânone é tão grande, sentimos que realmente precisávamos dar a ele um grande episódio, do tipo que você começa uma temporada.”

      Ainda sobre o episódio e os novos rumos da série, ele conta que:

      “Estamos canibalizando algumas coisas do episódio 12 [para a premiere]. Nós achamos que tinham um gancho tão bom no final do episódio 11, que queríamos criar um ainda maior, uma abertura melhor para a segunda temporada. Tivemos uma grande ideia e nossos amigos na DC aceitaram.”

      Antes da estreia de Titãs, acreditávamos que a equipe se reuniria já na primeira temporada, o que não ocorreu. Porém, pelo que tudo indica, o próximo ano de Titãs trará grandes novidades.

      Lucas Nunes
      Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

      Deixe seu comentário

      Sair da versão mobile