The Flash dá a Sonhadora uma introdução perfeita para um spin-off

      The Flash chegou em seu 7° episódio da temporada final provando que Nia Nal, a Sonhadora (no inglês, Dreamer), merece um spin-off.

      Apesar do Arrowverso aparentemente estar chegando ao fim, o mais recente episódio de The Flash poderia facilmente funcionar como um episódio piloto de uma série da Sonhadora.

      Apresentada pela primeira vez na 4ª temporada de Supergirl e interpretada por Nicole Maines, a Sonhadora é filha de uma alienígena do planeta Naltor que veio para a Terra e herdeira de um legado de superpoderes relacionados aos sonhos, incluindo sonhos proféticos e projeção astral. Ela também se destacou como a primeira super-heroína transgênero na história da televisão.

      Ela tornou-se uma companheira constante de Kara Danvers, tanto como combatente do crime quanto na redação da CatCo Worldwide Media, onde ambas trabalharam como repórteres.

      Boa alcançou grande popularidade e falava-se que as aventuras da Sonhadora continuariam em um spin-off depois que Supergirl chegasse ao fim após seis temporadas. A 9ª temporada de Flash, então parece basear-se nessa ideia quando Nia desempenhou um papel importante como convidada no episódio “Wildest Dreams”.

      Logo no início do episódio vimos a personagem explorando uma paisagem surreal de sonho, em busca de uma fonte lendária de energia, que poderia aumentar seus poderes. Enquanto estava lá, a Sonhadora foi atacada por uma mulher encapuzada e teve uma visão de Iris West-Allen, que disse a ela, “é tudo uma questão de controle”, antes de cair morta. Isso levou Nia a procurar Iris West-Allen no mundo real, onde ambas foram atraídas para o Reino dos Sonhos pela mulher encapuzada.

      No final, ela e Iris ajudaram-se a superar seus respectivos traumas. A mulher encapuzada foi revelada como a primeira mulher naltoriana a dominar o poder dos sonhos, e ela aceitou Nia como aprendiz depois que ela aceitou a ideia de que ela deveria relaxar e abraçar seus poderes, em vez de tentar estritamente regular seu uso.

      A personagem se separou de Iris e do “Team Flash” confiante de que ” meu potencial está além dos meus sonhos mais loucos “, sugerindo que ela iria estudar com sua nova guia espiritual.

      O episódio pode ser entendido como o início de um novo capítulo na vida de Sonhadora, o que seria um bom começo para um spin-off.

      Desde que a 6ª temporada de Supergirl terminou, a Sonhadora foi introduzida no universo principal da DC Comics. As histórias em quadrinhos com Nia Nul, muitas delas escritas por Nicole Maines, venderam muito para a DC Comics, e o personagem foi destaque em Lazarus Planet e Superman: Son of Kal-El . Dado isso, a empolgação anterior em relação a um spin-off parece justficada.

      Via: [Screen Rant]

      Lucas Nunes
      Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

      Deixe seu comentário

      Sair da versão mobile