Stargirl | Geoff Johns fala sobre o que esperar da segunda temporada da série

      A segunda temporada de Stargirl, que estreia no dia 10 de agosto na The CW, trará alguns desafios para a Sociedade da Justiça da América, dentre eles novos aliados e inimigos. Sobre o segundo ano da produção, o produtor Geoff Johns falou sobre o que esperar em conversa com a SFX Magazine.

      O grande vilão da temporada será o Eclipso. Conhecido por ser uma criatura maligna, capaz de possuir indivíduos que entram em contato com fragmentos de seu diamante negro, Eclipso representa a corrupção, o ódio e a vingança. Mas seu verdadeiro dom, na realidade, consiste em explorar as fraquezas e a dor profunda das pessoas.

      “Eclipso é bastante formidável e só tem a ver com escuridão, o que é ótimo para enfrentar alguém que só fala sobre luz, como Courtney e a Sociedade da Justiça.”, explica Johns. “Existem essas ideologias, poderes e impulsos conflitantes que realmente ajudam a gerar fortes histórias emocionais, que desafiam cada um de nossos personagens individualmente. Cada um deles passa por algo que é realmente pessoal para eles. Isso é o que Eclipso faz de melhor. Ele torna as coisas muito pessoais. Ele vira pedras que você pode não querer que ele vire.”- disse Geoff

      Mas nem todas as notícias são ruins, Courtney e a Sociedade da Justiça encontrarão pelo seu caminho alguns novos aliados… mesmo que comecem com o pé errado. Por exemplo, Jade, a filha do Lanterna Verde Alan Scott (como podemos observar no trailer da temporada), além do velocistas Jay Garrick e o diabinho rosa mágico, Thunderbolt.

       “A segunda temporada nos dá a chance de lidar com os outros dois artefatos que Courtney roubou: a lanterna de Alan Scott e a caneta rosa de Johnny Thunder.”, explicou Johns. “Esses dois elementos entram na história muito cedo. E onde Jade está, seu irmão Obsidian certamente não pode estar muito atrás …Há muito, muito tempo não víamos um personagem empunhar o poder do Lanterna Verde na TV. E o Thunderbolt nunca apareceu na tela antes em live action. Isso também foi um grande desafio.”

      Via: [GamesRadar.]

      Se você deseja relembrar a história da primeira temporada da série, confira nossa crítica AQUI

      Lucas Nunes
      Sou publicitário, mestre e doutor em comunicação e alguém apaixonado pelo mundo nerd.

      Deixe seu comentário

      Sair da versão mobile