Showrunner de The Boys diz quem venceria em um embate entre o Capitão Pátria e o Superman

    A série The Boys trouxe uma visão caótica e satirizada para as produções inspiradas nas histórias em quadrinhos. Funcionando, principalmente, como uma espécie de paródia dos personagens da Liga da Justiça, o seriado conquistou tanto a crítica especializada quanto os fãs. Por conta desse sucesso estrondoso, o Capitão Pátria, o super-herói mais poderoso daquele universo e líder dos Sete, se equiparou ao Superman, apesar de diferenças significativas em termos de personalidade. Quando questionado sobre quem venceria em um possível confronto entre o Capitão Pátria e o Superman, o showrunner de The Boys, Eric Kripke, apostou alto no sociopata e assassino.

    Quero dizer, definitivamente, o Capitão Pátria [venceria] porque o Superman tem moral e o Capitão Pátria é como um sociopata hardcore. Então, é como se o Capitão Pátria não tivesse nenhum problema em arrancar os testículos do Superman. Tipo zero. E o Superman vai ser como socar acima da cintura. Então, meio que não é um concurso.

    Disse Eric Kripke em entrevista ao The Illuminerdi (via ScreenRant).

    The Boys é uma produção original da plataforma Amazon Prime Vídeo. Inspirada na saga de histórias em quadrinhos criada por Garth Ennis e Darick Robertson, em 2006. As primeiras edições em quadrinhos foram publicadas pela DC Comics, através de sua linha editorial WildStorm, e o restante foi publicado pela Dynamite Entertainment.

    A série tem as duas primeiras temporadas já disponíveis no catálogo do serviço de streaming. Uma terceira temporada do seriado está garantida e tem previsão de estrear ainda neste ano.

    A série tem no elenco Karl Urban como William “Billy” Bruto, Jack Quaid como Hughie Campbell, Antony Starr como John/Capitão Pátria, Erin Moriarty como Annie January/Luz-Estrela, Dominique McElligott como Maggie Shaw/Rainha Maeve, Jessie Usher como Reggie Franklin/Trem-Bala, Laz Alonso como Marvin T. Milk/Leitinho da Mamãe, Chace Crawford como Kevin Moskowitz/Profundo, Nathan Mitchell como Black Noir, Karen Fukuhara como Kimiko Miyashiro/A Fêmea, Tomer Kapon como Serge/Francês, Aya Cash como Klara Risinger/Tempesta, Simon Pegg como Hugh Campbell Sr, Giancarlo Esposito como Stan Edgar e Jensen Ackles como Soldier Boy.

    Murilo Césarhttp://linktr.ee/muurilocesaar
    Jornalista especializado em entretenimento. Editor de Textos em programa de cultura pop na TV e pós-graduado em Produção de Conteúdo para Multiplataformas. DCnauta fanático e devoto de Zack Snyder.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,675SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens