Divulgado quem será a modelo de rosto do jogo solo da Mulher-Maravilha

    Em um recente post em seu Instagram, a modelo Madison Hauck revelou que é a responsável por emprestar seu rosto para Diana Prince no jogo solo da Mulher-Maravilha.

    Madison Hauck emprestará seu rosto para a princesa de Themysira em seu jogo solo

    O projeto havia sido anunciado de surpresa durante o evento da TGA 2021, e está sendo será produzido pela desenvolvedora Monolith Productions, responsável pelos jogos da franquia Terra-média e F.E.A.R.. Confira abaixo a sinopse oficial do jogo:

    • O jogo de ação em terceira pessoa de mundo aberto introduzirá uma história original ambientada no Universo DC, e permitirá que os jogadores se tornem Diana de Themyscira na luta para unir sua família e os humanos do mundo moderno.

    Segundo informações divulgadas, o jogo contará o com o Sistema de Nêmesis (ou Nemesis System), uma técnica onde os vilões do jogo se adaptam conforme são vencidos ou derrotados pelo protagonista. Com isso, os inimigos evoluem junto com os jogadores, tornando esse mundo “mais vivo”.

    O jogo ainda não possui uma data de lançamento.

    Marcos Vinícius
    Olá! Meu nome é Marcos e tenho um grande amor pelo jornalismo. Possuo um podcast, o Sabor de Ambrosia, e sou um grande fã da DC desde que me entendo por gente. Escrevo de tudo um pouco e, espero que gostem do que tenho pra falar.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,675SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens