Série dos Lanternas Verdes na HBO Max terá um tom sombrio, indica site

    A série da HBO Max sobre os Lanternas Verdes ainda deve demorar um pouco para a sua estreia, mas um novo relatório sugere que ela poderá ter um tom mais sombrio do que inicialmente era esperado. De acordo com o site The Illuminerdi, a série Lanterna Verde será mais parecida com a trama de Watchmen, da HBO, em termos de tom, algo que pode não apenas mudar o que os fãs esperam da produção, mas como cada um dos personagens é retratado.

    A produção apresentará vários períodos de tempo como parte da sua trama. Conforme fontes ligadas a série, a narrativa abordará os 1940, 1980 e os dias atuais.

    Alan Scott será apresentado na série como um homem gay, que tem que atravessar a América dos anos 1940 enquanto esconde este fato da sociedade ao seu redor. Enquanto isso, Guy Gardner será apresentado na década de 1980 como um personagem hiper masculinizado e temperamental, semelhante ao seu retrato nos quadrinhos. Jéssica Cruz estará lutando contra sua ansiedade e Simon Baz estará lidando com o racismo e a xenofobia que existe nos EUA, após o 11 de setembro.

    Com 10 episódios previstos, Lanterna Verde ainda não possui uma data de lançamento.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,417SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens