O Universo DC está prestes a experimentar seu dia mais brilhante com o anúncio oficial da série do Lanterna Verde chegando ao streaming HBO Max com 10 episódios, focando na história dos maiores heróis que já usaram os anéis de força de vontade. O novo serviço de streaming anunciou oficialmente a série da DC Comics com o produtor Greg Berlanti e o showrunner Seth Grahame-Smith, que apresentará os heróis Guy Gardner, Alan Scott e Jessica Cruz em sua primeira temporada no live-action. Não há informação ainda se a série vai se ligar em futuros filmes da DC Comics ou se será uma aventura autônoma somente.

A série Lanterna Verde será co-escrito por Grahame-Smith e pelo responsável do Arrowverse, Marc Guggenheim. Ainda não há data de lançamento, mas os fãs podem esperar uma série de drama com uma hora de duração cada EP que explorará os cantos mais escuros do universo e a força espacial encarregada de protegê-los.

O registro oficial da Warner Bros. inclui menções de Kilowog e Sinestro, indicando que muitos membros da Tropa dos Lanternas Verdes desempenharão um papel importante na série. Confira abaixo:

“Da HBO Max, DC, Berlanti Productions e Warner Bros. Television vem uma adaptação ousada da icônica franquia de quadrinhos, uma saga que abrange décadas e galáxias. Lanterna Verderetratará as aventuras de uma multidão de Lanternas, incluindo Guy Gardner, Jessica Cruz, Simon Baz e Alan Scott – o primeiro Lanterna Verde da Terra, que, fiel aos quadrinhos, é um homem gay – e muito mais. A série também incluirá os favoritos dos fãs, como Sinestro e Kilowog, e também introduzirá novos heróis nas fileiras da Tropa dos Lanternas Verdes.”

A série não parece estar incluindo Hal Jordan, John Stewart ou Kyle Rayner. Outros novos personagens como Jo Mullein e Tai Pham de Legacy também não estão nessa primeira sinopse. Claro, isso não significa que esses personagens não vão aparecer ou ser mencionados na primeira temporada de 10 episódios, mas parece claro que a série vai se concentrar neste grupo principal de personagens por enquanto.

Grahame-Smith é conhecido por escrever os romances populares Abraham Lincoln, Vampire Hunter e Pride and Prejudice e Zombies, bem como seu trabalho nos filmes LEGO Batman, Child’s Play, e a franquia IT. Ele trabalhará ao lado de Guggenheim e Berlanti.

Lanterna Verde ainda não tem uma data de lançamento ou qualquer informação de elenco até o momento.

Via: [ComicBook]

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias