Uma nova remessa de fotos dos bastidores da terceira temporada de ‘Titãs’ sugere um ponto importante da trama e o papel de Curran Walters como o Capuz Vermelho na série da HBO Max. 

A terceira temporada ainda está sendo filmada em Toronto, e foi revelado no DC FanDome que a série iria para Gotham City. Jason Todd, de Curran Walters, deverá ser o vilão Capuz Vermelho. Não está claro o quão próximo a terceira temporada dos Titãs seguirá a história dos quadrinhos ‘Morte em Família’ , mas agora temos uma ideia melhor do papel que o Capuz vai desempenhar na próxima temporada, graças a algumas novas fotos do set.

A Toronto Filming compartilhou algumas novas imagens do set de Titãs no Twitter, e nelas, vemos os cartazes de procurados para nossos heróis e também da vilã Estrela Negra. Também há um pôster do Capuz Vermelho de Curran Walters, que parece sugerir que ele iniciou uma espécie de movimento revolucionário em Gotham City. Você pode conferir as fotos do conjunto de Titãs abaixo:

 

A série é estrelada por Brenton Thwaites como Asa Noturna, Anna Diop como Estelar, Teagan Croft como Ravena, Ryan Potter como Mutano, Minka Kelly como Columba, Alan Ritchson como Rapina, Joshua Orpin como Superboy, Chelsea Zhang como Rose, Curran Walters como Capuz Vermelho, Iain Glen como Bruce Wayne e Damaris Lewis como Estrela Negra.

Até o momento, não há data de estreia definida para a 3ª temporada.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias