Batwoman | Peter Outerbridge comenta sobre os planos do Máscara Negra

    Os episódios mais recentes de Batwoman trouxeram uma nova ameaça para Gotham e consequentemente para a “Bat-equipe” liderada por Ryan Wilder. O vilão conhecido por Máscara Negra foi introduzido na série e certamente será alguém que representará um grande desafio para a protagonista.

    A partir daqui este texto contém spoilers do episódio 2×09 de Batwoman.

    Foi revelado ao público que o Máscara Negra é a pessoa por trás do desaparecimento de Kate Kane e não Safiyah, como todos imaginavam. O intérprete do personagem, o ator Peter Outerbridge, falou ao portal “TV Line” sobre os planos que o vilão tem para Kate, que a esta altura foi declarada como morta.

    “Ele tem grandes planos para Kate Kane, e eles são bem horripilantes. Quando você pega uma personagem amada como aquela e a coloca no porão, você a tortura, queima o rosto dela…. É simplesmente horrível. Eu acho que os fãs vão dizer, ‘Oh, meu Deus.’ Imagine pegar James Bond e apenas torturar James Bond por horas e horas.”

    Suas motivações na realidade tem um contexto vingativo, pois ele acredita que Kate tenha matado sua filha, enquanto atuava como Batwoman. Sobre isso, Outerbridge ainda afirmou que a vingança pode ser um fator nos planos do vilão, porém acrescentou que não se trata apenas disso:

    “É complicado. Embora ainda não saibamos o que exatamente ele tem guardado, está claro que a Enigma (que é a filha do Charada nos quadrinhos) estará envolvida nisso. Enigma é certamente uma grande parte do plano, mas você vai ter que esperar para ver.” disse o ator.

    No episódio que foi ao ar esta semana, ele teve uma conversa com Ryan sobre o modo que eles agiam, abordando que ambos eram semelhantes, pois atuavam fora da lei e agiam seguindo o que eles acreditavam ser o correto.

    O que ele quis dizer com ela [neste episódio] é que ‘você anda por aí vestido como um morcego trazendo sua própria justiça não baseada em leis. Não é baseado em nada além do que você acha que é certo e o que você acha que é errado. Bem, qual é a diferença entre isso e o que eu faço? Ele basicamente está dizendo: ‘Estou apenas fazendo o que é natural em um lugar como Gotham. A cidade inteira é uma fossa, então por que não ser o rei da fossa? ‘ É daí que vem sua justificativa. Mas não há dúvida de que isso definitivamente alimenta sua personalidade, que é distorcida [e] sociopata. ”- explicou o ator.

    Ele pode ser conhecido no mundo do crime como Máscara Negra, mas sua identidade civil é Roman Sionis, o CEO da Janis Cosmetics.

    “Roman é basicamente a máscara que ele usa na sociedade. Ele quer pintar rostos falsos nas pessoas e fazer com que não sejam quem são, então ele criou um símbolo de hipocrisia que usa para manobrar entre os hipócritas. É a sua maneira de se esconder à vista de todos. Ninguém suspeitaria de alguém que realmente pensasse que Gotham era um lugar muito bom, o que Roman diz constantemente. Mas esse não é o verdadeiro [ele]. O verdadeiro Roman Sionis é a Máscara Negra.” – finalizou Peter.

    Via: [TV Line]

    Lucas Nunes
    Lucas Nunes
    Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,423SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens