A série “Monstro do Pântano”, que foi cancelada do streaming DC Universe e conta com apenas uma temporada com 10 episódios, está agora sendo exibida no canal aberto The CW, nos EUA. Estreando no início desta semana, a série provou o quão popular é entre os fãs.

De acordo com o TVLineMosntro do Pântano na noite de terça-feira “deu no horário a maior audiência da emissora desde o dia 19 de maio (estreia de ‘Stargirl’ da DC ), e o período de 90 minutos, a sua melhor audiência desde 4 de fevereiro.”.

Monstro do Pântano segue Abby Arcane enquanto ela investiga o que parece ser um vírus mortal nascido do pântano em uma pequena cidade na Louisiana, mas logo descobre que o lugar guarda segredos místicos e aterrorizantes. Quando horrores inexplicáveis e arrepiantes emergem do pântano obscuro, ninguém está seguro.

Comentamos recentemente em um -artigo especial- que, dependendo dos resultados da série em canal aberto, há grandes chances do personagem ser utilizado em outras produções do Arrowverso, ou até mesmo a série ganhar uma continuação na CW.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias