O TV Line reporta que a oitava temporada de The Flash, que começará nos EUA em 16 de novembro, terá um especial de cinco partes intitulado “Armageddon” e apresentará inúmeras participações especiais superpoderosas. Entre os heróis e vilões que se juntarão ao Time Flash teremos; a Batwoman de Javicia Leslie, o Átomo de Brandon Routh, o Raio Negro de Cress Williams, a Sentinela de Chyler Leigh, a Mia Queen de Kat McNamara e Ryan Choi de Osric Chau.

Além disso, Tom Cavanagh e Neal McDonough estão prontos para reprisar seus respectivos papéis como os vilões Eobard Thawne/Flash Reverso e Damien Darhk.

Confira a sinopse de “Armageddon”:

“Uma poderosa ameaça alienígena chega à Terra sob circunstâncias misteriosas e Barry (Grant Gustin), Iris (Candice Patton) e o resto do Time Flash são levados ao seu limite em uma batalha desesperada para salvar o mundo. Mas com o tempo se esgotando e o destino da humanidade em jogo, Flash e seus companheiros também precisarão contar com a ajuda de alguns velhos amigos para que as forças do bem prevaleçam.”

O produtor Eric Wallace comenta sobre o evento:

“As cinco partes representam alguns dos episódios de The Flash mais emocionantes de todos os tempos. Existem alguns momentos verdadeiramente épicos e grandes surpresas que aguardam nossos fãs. E estamos fazendo isso em uma escala que é maior e mais ousada do que nossos episódios tradicionais. ‘Armageddon’ é muito mais do que apenas outra narrativa sobre história em quadrinhos. Vai ser um verdadeiro evento para os fãs de The Flash e Arrowverso, antigos e novos. Honestamente, mal posso esperar que o público veja o que planejamos.”

O crossover em cinco partes, “Armageddon” da série The Flash, começa na The CW, no dia 16 de novembro.

Foto de capa: ComicBook.

Sobre Willyan

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias