Batman | Joshua Williamson é anunciado como o novo escritor dos quadrinhos do Homem Morcego

    No início deste mês, James Tynion IV anunciou sua saída da série regular do Batman na DC Comics, deixando os fãs se perguntando quem iria guiar a história do Cavaleiro das Trevas após o término da sua corrida em Batman #117. Agora, temos a resposta. Joshua Williamson será o próximo escritor a assumir a HQ do Batman a partir do título “Batman #118″.

    “Estamos honrando o plano que os outros títulos da linha do morcego estão fazendo enquanto contamos uma história totalmente nova para Bruce Wayne como o Batman no Universo DC.” disse Williamson.

    Williamson foi um escritor muito influente para a DC. Ele não apenas tem os títulos Future State: Gotham , Robin e Infinite Frontier , mas também Deathstroke Inc., estreando em setembro. Williamson escreveu The Flash por quatro anos, desde The Flash: Renascimento de 2016 até The Flash #762 no ano passado, totalizando 100 edições da série principal, bem como vários anuários e edições cruzadas do Batman. Já no caso do Homem Morcego, a corrida de Willamson contará com arte de Jorge Molina.

    Detalhe interessante no visual do Homem Morcego é que ele voltará a usar a logo com o o símbolo amarelo oval. O primeiro enredo da dupla é intitulado “Abyss” e apresenta um vilão totalmente novo.“Batman #118″ será lançado nos EUA em dezembro.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,423SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens