Saúde mental de Ezra Miller, o Flash, preocupa executivos da Warner

    Em resposta a recentes polêmicas envolvendo o intérprete do velocista escarlate, Warner e DC teriam realizado uma reunião de emergência para decidir os próximos passos em sua colaboração com o ator Ezra Miller.

    A reunião teria acontecido no último 30 de março, de acordo com uma fonte a revista Rolling Stone. O discutido durante a conferência não foi apenas o futuro de Ezra Miller com o estúdio, mas também como reagir após a recente prisão da estrela de Flash por conduta desordeira.

    A fonte afirma que o consenso na sala foi fazer uma pausa em quaisquer projetos futuros envolvendo Miller, incluindo possíveis aparições no Universo Cinematográfico da DC.

    O estúdio tem mais de um ano antes de tomar decisões sobre a possível sequência de The Flash, filme que ainda está na grade para sair em 2023.

    Apesar das acusações de violência em um bar que levaram à prisão preventiva do ator, a fonte afirma que Ezra nunca teve explosões violentas no set de The Flash ou Animais Fantásticos 3, mas que costumava ter colapsos nervosos. O ator teria momentos de nervosismo consigo mesmo e chegava a afirmar em cena “não sei o que estou fazendo.”

    Ezra teria um ano para buscar ajuda necessária se quiser continuar trabalhando com o estúdio.

    The Flash chegará aos cinemas dia 23 de junho de 2023.

    Juan Santos
    Juan Santoshttps://terraverso.com.br
    "Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,533SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens