DC anuncia continuação da animação ‘Justiça Jovem: Espectros’ nos quadrinhos

    A DC Comics anunciou uma continuação em 06 edições da série animada Justiça Jovem: Espectros, intitulado Young Justice: Targets” (Via: ComicBook)

    A minissérie em quadrinhos contará com roteiro do produtor Greg Weisman, com artes de Christopher Jones, responsável pelos storyboards da última temporada da animação, e colorização de Jason Wright.

    A trama de Targets (Alvos, em livre tradução) acompanhará os eventos que irão ocorrer ao final de Espectros e será uma produção canônica no universo da série, mostrando os jovens heróis precisando se unir para resgatar a Rainha Perdita. Confira a sinopse oficial:

    Rainha Perdita foi sequestrada! Misteriosos assaltantes blindados arrebataram a realeza de Vlatavan por baixo da Segurança dos Caçadores de Arqueiros, deixando o Arqueiro Verde e a Canário Negro envenenados e em coma no processo! unam-se e salvem Perdita!

    Confiram as capas variantes e as primeiras páginas da minissérie:

    Arte de Meghan Hetrick
    Arte de Travis Mercer

    Young Justice: Targets tem previsão de lançamento para 14 de junho, no DC Universe Infinite, chegando nas lojas físicas somente no dia 26 de julho.

    Marcos Vinícius
    Marcos Vinícius
    Olá! Meu nome é Marcos e tenho um grande amor pelo jornalismo. Possuo um podcast, o Sabor de Ambrosia, e sou um grande fã da DC desde que me entendo por gente. Escrevo de tudo um pouco e, espero que gostem do que tenho pra falar.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,533SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens