Phil Lord e Chris Miller irão produzir a série animada do Taxista Espacial

    Os diretores Phil Lord e Chris Miller (Lego – O Filme) irão produzir uma série animada do Taxista Espacial para a HBO Max. (Via: DEADLINE)

    A série, estrelada por Nicolas Cage, acompanhará as aventuras inusitadas do taxista em meio a imensidão do universo DC, dando carona para as mais diversas figuras mais desconhecidas da editora.

    O elenco, recheado de estrelas, ainda contará com: Lucy Liu como Doutora Luz, Jenna Ortega como Princesa Ametista, Ryan Gosling como Homem-Animal, Chris Pratt como Novo Lobo, Timothée Chalamet como Cometa – O SuperCavalo, John Boyega como Besouro Bisonho, Morena Baccarin como OMAC, Robert Downey Jr como o Lanterna Laranja Larfleeze e Sarah Michelle Gellar como a legionária Saturnia.

    A primeira temporada da produção será uma antologia de 10 episódios, de cerca 20 minutos cada. Sendo descrita pela dupla de diretores como “uma viagem alucinante pelos confins do universo DC“.

    Taxista Espacial apareceu pela primeira em 1954, na edição de número 21, da revista Mistery in Space. Sendo uma criação de Otto Binder e Howard Sherman, e considerado por muitos como um dos personagem mais inusitados da DC Comics.

    Brad Bird (Os Incríveis) e o brasileiro Lázaro Ramos (Medida Provisória) serão responsáveis pela direção dos episódios, que tem previsão de estréia para o segundo semestre de 2023.

    E para todos que chegaram até aqui, um FELIZ 1° DE ABRIL :D!

    Marcos Vinícius
    Marcos Vinícius
    Olá! Meu nome é Marcos e tenho um grande amor pelo jornalismo. Possuo um podcast, o Sabor de Ambrosia, e sou um grande fã da DC desde que me entendo por gente. Escrevo de tudo um pouco e, espero que gostem do que tenho pra falar.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,534SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens