A WarnerMedia divulgou os números de visualização do DC FanDome 2021, que acumulou cerca de 66 milhões de visualizações globais, superando os números da conferência do ano passado, que atraiu 22 milhões de visualizações em todo o mundo.
Em seu segundo ano, o evento contou com 50 transmissões ao vivo em plataformas de mídia social, disponível em mais de 220 países em 12 idiomas. Contando com a divulgação das produções em andamento do estúdio, como as prévias de The Flash, Adão Negro, SHAZAM! Fúria dos Deuses e Aquaman e o Reino Perdido, além do aguardado segundo trailer de Batman, que registrou cerca de 25 milhões de visualizações no YouTube desde que foi lançado no sábado.
Fora o cinema, também foram divulgado prévias das próximas temporadas das séries da The CW, uma homenagem ao elenco de Supergirl pela última temporada, o primeiro teaser de Pacificador, uma celebração aos 100 episódios de Lendas do Amanhã, o lançamento da 4º temporada de Justiça Jovem, entre muitos outros. [Confira]
Ann Sarnoff, presidente e CEO da WarnerMedia, comentou que o evento superou todas as expectativas, tendo o triplo de visualizações em relação ao ano passado, e agradeceu o retorno dado pelos fãs.
“Continuamos a inovar em toda a empresa a serviço de nossos fãs, e não posso exagerar a criatividade e o trabalho árduo que foram necessários para este evento digital global altamente organizado. Demos aos fãs o que eles queriam – o melhor de todas as coisas da DC – e seu envolvimento e resposta foram fantásticos. Estamos tão entusiasmados quanto eles para entregar todo o excelente conteúdo destacado pela DC FanDome.”
O DC FanDome 2021 ocorreu no último sábado (16), com o Terraverso fazendo cobertura tanto no site, como através de lives de aquecimento e comentários em nosso canal no YouTube.