O final da série “Peacemaker” teria originalmente Batman e Cyborg como parte do easter egg da Liga da Justiça. Os fãs do programa ficaram muito surpresos quando a maioria da equipe apareceu no final do último episódio. No entanto, muitos fãs do DCEU pensaram que o Batman e o Cyborg não estavam na equipe.
Agora, uma postagem nas redes sociais parecem indicar que havia planos para que eles estivessem lá para o grande momento de “salvação”. O futuro envolvendo as versões de Ben Affleck e Ray Fisher no papel desses personagens parece obscuro neste momento. O ator do Batman parece ter terminado sua participação de vez no papel e a situação de Fisher com a Warner Bros. indica que o Cyborg não estará em live-action tão cedo.
A participação de ambos os personagens na série foi revelada na publicação do ator Matt Turner, que seria o Batman em ‘Peacemaker’.
“Depois daquele final épico #Peacemaker, finalmente posso postar isso. Infelizmente eu (e Cyborg) fomos cortados da edição final. Por quê? Apenas James Gunn Warner Bros. Entertainment sabem disso. Embora seja decepcionante ser cortado, isso ainda foi uma explosão e um sonho tornado realidade ao usar esse traje!!! Muito obrigado a todos os envolvidos!!” disse o ator.
Outro ator que aproveitou as redes sociais para mostrar sua foto com o traje foi Brad Abramenko, o Superman em ‘Peacemaker’:
“Meu sonho se tornou realidade quando me tornei o 12º Superman. Uma honra vestir o traje de Henry Cavill!”
Alguns rumores indicam que Henry Cavill estaria ausente devido a um contrato de exclusividade da sua imagem com a Netflix. A verdade é que tanto Batman e Cyborg, quanto o Superman, fizeram grande falta para compor uma imagem fidedigna da Liga da Justiça no universo das séries.
A primeira temporada de ‘Peacemaker’ está disponível na HBO Max.