A série “Peacemaker” do streaming HBO Max contará a história de Christopher Smith/Pacificador, de John Cena, um vigilante pacifista que usa meios violentos para promover sua ideologia, a paz a todo custo. A série está programada para iniciar as filmagens em breve e um novo relatório do site The Illuminerdi mergulha em detalhes sobre o perfil de alguns personagens.
A primeira é a atriz Danielle Brooks (Orange Is the New Black), que interpretará Leota Adebayo. Leota é descrita “como esperta, controlada, competente, mas ainda com muitas inseguranças. É uma novata que não é bem tratada por seus colegas.”. Embora a descrição não responda a nenhuma pergunta sobre exatamente quem é Leota – e se ela poderia, em última análise, ser heroína ou uma vilã – ela fornece um pouco de detalhes sobre o contexto da sua personagem.
Há também o personagem chamado Auggie Smith, que foi confirmado para ser interpretado pelo ator Robert Patrick. Descrito como o pai de Christopher Smith/Pacificador, Auggie é “um racista cheio de opiniões, vulgar, de cidade pequena, poderoso e astuto”. O relatório também afirma que ele será um personagem regular nesta primeira temporada da série.
Embora Auggie não compartilhe o mesmo nome do pai do Pacificador nos quadrinhos – o que fez alguns especularem que ele poderia ter alguma outra ligação com o personagem – a descrição certamente parece se encaixar com o que foi estabelecido para o personagem nos quadrinhos. Nas HQ’s, o pai do Pacificador é Wolfgang Schmidt, um nazista responsável por um campo de concentração durante a Segunda Guerra Mundial, e acaba cometendo suicídio em vez de enfrentar seus crimes. Após sua morte, Wolfgang continuou a assombrar Christopher Smith através de visões que o protagonista tem, o motivando a se tornar um vigilante.
“Peacemaker” será lançada no streaming HBO Max.