O diretor James Gunn tem planos de usar outros membros do Esquadrão Suicida na próxima série de TV, Pacificador, que ele está desenvolvendo com o ator John Cena para a HBO Max.
Enquanto detalhes sobre Pacificador estão sendo mantidos em segredo, a série explorará as origens do personagem que Cena interpretará no próximo filme, um homem que acredita na paz a qualquer custo – não importa quantas pessoas ele tenha que matar para obtê-la. A série vai estender o mundo que Gunn está criando para o filme “O Esquadrão Suicida”, que está previsto para ser lançado nos cinemas pela Warner Bros. Pictures em 6 de agosto de 2021.
O comentário que ele fez foi uma das poucas respostas que ele deu no Twitter aos fãs.
It will be done.
— James Gunn (@JamesGunn) September 23, 2020
“Será feito.”, disse Gunn a um fã que perguntou se outros membros do Esquadrão aparecerem. O fã sugeriu especificamente o Blackguard de Pete Davidson.
Gunn também foi questionado se o Pacificador sobreviveria ou não no filme da equipe de vilões:
We’re holding off announcing the timeline of the #Peacemaker TV show until after #TheSuicideSquad movie. https://t.co/djDYLSg9l4
— James Gunn (@JamesGunn) September 23, 2020
“OMG, ele vai sobreviver? Siiiiiim!!!!!,” tuitou um fã sobre o Pacificador. “Estamos adiando o anúncio da linha do tempo do programa de TV #Peacemaker até após o filme #TheSuicideSquad”, confirmou Gunn.
“Pacificador” é agora a segunda expansão televisiva de uma franquia da DC a chegar na HBO Max. Foi anunciado em julho que Matt Reeves e Terrence Winter vão desenvolver uma série sobre o Departamento de Polícia de Gotham City. A série é um spin-off do próximo filme do Batman, estrelado por Robert Pattinson.
O filme “O Esquadrão Suicida” está programado para ser lançado nos cinemas em 6 de agosto de 2021.