Travis Scott quer que os fãs saibam que os comentários que recebeu a respeito de sua fantasia de Halloween do Batman não são o real motivo para ele excluir sua conta no Instagram. Pelo menos é o que os representantes de Scott estão dizendo em uma nova declaração à CNN.

De acordo com a agência de notícias: “Um representante de Scott disse à CNN que a reação das pessoas sobre sua fantasia de Halloween não teve nada a ver com sua decisão de excluir sua conta. Neste momento crítico da nossa cultura, ele está dando um tempo das mídias sociais para se concentrar em sua família e espera incentivar seus fãs a fazer o mesmo, disse o representante.”

É justo dizer que Travis Scott ficou um pouco magoado com os comentários sobre sua fantasia de Batman para o Halloween, e isso contribuiu para sua decisão geral de dar um descanso nas redes sociais. -Leia mais aqui-

Os comentários a foto citavam a coloração marrom do traje, alguns afirmando que o rapper parecia uma “barata” e outros até mesmo de cunho racista, afirmando que o Batman não poderia ser ele e que aquele não era o verdadeiro espírito do personagem. A roupa que usava era inspirada no Batman de Michael Keaton, enquanto posava ao lado dos seus veículos marrons.

Via: [ComicBook].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias