Muitas celebridades compartilharam suas fantasias de Halloween inspirados em personagens da DC, e entre eles, o rapper Travis Scott como o Batman. Infelizmente, músico desativou sua conta no Instagram — após uma enxurrada de comentários preconceituosos na sua publicação. Confira o traje de Scott abaixo:

A roupa que usava era inspirada no Batman de Michael Keaton, enquanto posava ao lado dos seus veículos marrons. O traje era, sem dúvida, bem elaborado e construído e a tonalidade marrom chamou a atenção e gerou comentários ofensivos a Travis, chegando a compararem o visual dele com o de uma barata.

Em abril, Scott realizou um show virtual no jogo Fortnite, que muitos elogiaram pelo valor de produção e atenção aos detalhes. Durante o verão americano, ele também teve uma canção em destaque no filme “Tenet” de Christopher Nolan, que o diretor chamou de “crucial” para os eventos da trama.

Via: [ComicBook].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias