#DCFutureState | Novo Flash dos quadrinhos é não-binário

    O próximo grande evento da DC nos quadrinhos, DC Future State, apresentará um novo Flash.

    O nome dele é Jess Chambers. Chambers, que atende pelo nome ‘Kid Quick’ é gênero-fluído (não-binário, quando não identificado com uma única identidade de gênero, mas flui entre vários). Ele vai se tornar o Flash em DC ‘Future State: Justice League’. A história também contará com novos personagens, como Robin e Aquagirl. Os heróis que possuem o gênero invertido da Terra-11 apareceram originalmente em Multiverso de Grant Morrison -Confira aqui-.

    Ivan Cohen, a roteirista da edição DC’s Very Merry Multiverse, onde Jess fará sua estreia, falou ao site ScreenRant sobre isso:

    “Eu sugeri que Kid Quick poderia ser o primeiro personagem de gênero fluido da Terra-11, e quando os editores viram a abordagem incrível de Eleonora Carlini no design de personagem, de repente havia muito interesse para histórias além do especial em dezembro.”

    O personagem estreará na edição “DC’s Very Merry Multiverseque será lançada no dia 9 de dezembro. A saga Future State começa em janeiro nos quadrinhos.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,414SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens