A 4ª temporada de Titãs não terá casal favorito dos fãs

    O ator Brenton Thwaites, o Dick Grayson da série Titãs, indica que o relacionamento entre Dick e Kory não vai acontecer na próxima temporada.

    Com a quarta temporada a caminho, a série da HBO Max está deixando de explorar alguns elementos na trama. O romance entre os heróis Asa Noturna e Estelar, o casal favorito dos fãs na série, está entre um desses assuntos deixados de lado. O breve relacionamento entre os dois foi mostrado apenas na primeira temporada de Titãs e parece que não será desta vez que os veremos juntos de novo.

    “Nós exploramos isso na primeira temporada com bastante atenção.”, explicou Thwaites ao TVLine. “Por mais que eu ame essa história e amei o que fizemos, [Dick e Kory] meio que chegaram a um acordo, ou nós meio que percebemos, que trabalhamos melhor como amigos. E nas segunda e terceira temporadas, trabalhamos juntos mais de forma profissional, mas também como amigos.”

    Asa Noturna e Estelar em Titãs
    Asa Noturna e Estelar em Titãs.

    Esta notícia provavelmente será decepcionante para os fãs do casal nos quadrinhos, especialmente depois de parecer que Dick e Kory teriam um enredo romântico na terceira temporada. Embora esse romance não pareça estar nas cartas imediatamente, os fãs ainda esperam vê-los compartilhando as telas, em qualquer contexto, na série Titãs.

    A produção da quarta temporada começou oficialmente no final de fevereiro em Toronto, Canadá. Ao contrário das temporadas anteriores, a próxima terá 12 episódios em vez dos 13 padrão. Sem muitos detalhes da nova trama, já sabemos quais serão os próximos vilões da temporada.

    A quarta temporada de Titãs não tem data de estreia oficial, mas está prevista para 2022.

    Via: [Comicbook].

    Rayanne Matos
    Rayanne Matoshttps://terraverso.com.br
    Capixaba. 1993. Bióloga. Sarcasmo. Socialmente distante. Hera Venenosa. Torre de Babel. Me envie fanfic. Time is money, money is power, power is pizza and pizza is knowledge. Let’s go!

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,533SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens