Naomi, nova série da DC, tem sinopse oficial divulgada pela The CW

    Estamos a algumas semanas da estreia oficial de Naomi, nova série da DC a entrar no catálogo do canal estadunidense The CW. A série acompanhará a vida de uma adolescente que descobre sua origem quando um evento sobrenatural impacta profundamente sua pequena cidade natal. Com a proximidade do lançamento, o canal liberou uma sinopse oficial. Confira:

    Naomi McDuffie (Kaci Walfall) está no melhor momento de sua vida, é uma aluna de destaque, praticante de skate e fã do Superman, quando um acontecimento em sua cidade, Port Oswego, vira seu mundo do avesso. Enquanto seus pais amorosos, Greg e Jennifer McDuffie (Barry Watson e Mouzam Makkar), estão preocupados com os estranhos desmaios da filha, seus melhores amigos, Annabelle (Mary-Charles Jones), Nathan (Anthony Puig), Lourdes (Camila Moreno), Anthony (Will Meyers) e Jacob (Aidan Gemme), se juntam a Naomi para ajudá-la a descobrir quem, ou o quê, está por trás do misterioso evento que agitou a pequena cidade militar. As investigações levam Naomi e os amigos a descobrirem que os donos de empresas locais, Dee (Alexander Wraith) e Zumbado (Cranston Johnson), parecem saber muito mais sobre o evento do que as demais pessoas. Logo Naomi percebe que o misterioso evento é apenas o começo de uma emocionante jornada que irá mudar sua vida e levá-la a questionar tudo que ela pensava ser verdade.”

    O episódio de estreia foi dirigido por Amanda Marsalis, com roteiro de Ava DuVernay e Jill Blankenship. O elenco da série também conta com: Camila Moreno, Alexander Wraith (Orange Is the New Black, Agents of SHIELD), Cranston Johnson (Filthy Rich), Barry Watson (Hart of Dixie), Mary-Charles Jones (Grey’s Anatomy), Aidan Gemme (Tomorrowland, Dora: A Aventureira), Mouzam Makkar (The Fix), Will Meyers (Gotham), e Daniel Puig (The System).

    Em recente entrevista à Entertainment Weekly, a roteirista e produtora Jill Blankenship afirmou que a série é:

    “Sobre a jornada de Naomi em se tornar completamente ela mesma, pois ela não se torna quem é de uma hora para outra. Estaremos com ela nos momentos de luta, triunfo e vitória, enquanto ela descobre como ser uma heroína. Ela começa a se dar conta que o afeto e a afinidade que ela possui com relação ao Superman são muito mais profundos do que ela imaginava. Estaremos assistindo enquanto ela descobre que o Superman faz parte de sua história, tanto quanto ela faz parte da dele“.

    Ava DuVernay e Jill Blankenship são as responsáveis pelo roteiro e produção executiva da série, que também conta com Sarah Bremner e Paul Garnes como produtores.

    Naomi estreia na The CW em 11 de janeiro de 2022.

    Via: [ComicBook]

    Álisson Couto
    Álisson Couto
    Engenheiro civil, professor e fissurado pelo universo de super-heróis e da cultura pop. Fã incondicional do Batman e defensor ferrenho do Batfleck. Palpiteiro profissional.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,530SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens