“O mais difícil no set era fazer os gatos ficarem parados”, revela Zoë Kravitz sobre ‘The Batman’

    Protagonista de “The Batman” ao lado de Robert Pattinson, Zoë Kravitz e o astro ganharam um trailer que mostrou um pouco mais da relação entre Bruce Wayne e Selina Kyle no próximo filme do Cavaleiro das Trevas. Em entrevista ao BuzzFeed, Kravitz revelou detalhes dos bastidores da produção, como por exemplo, quem foram as primeiras pessoas para quem ela contou assim que conseguiu o papel, a contribuição que deu para o traje da personagem dela, além de falar do comportamento dos gatos durante as gravações do longa.

    “O engraçado em trabalhar com gatos é que eles não se importam e é por isso que os amamos. Tipo, eu passei um tempo com todos os gatos antes de filmarmos, mas eles não se lembram de mim. Acabamos sempre esperando pelos gatos. Os tratadores tinham que se esconder atrás dos armários ou nos cantos fingindo não estarem lá. Foi muito engraçado porque, no final do dia, você não pode dizer a um gato o que fazer. Tipo, depois de todas as capotagens, brigas e perseguições do carro, uma das coisas mais difíceis de fazer no set era os gatos ficarem parados.”, contou a atriz na conversa.

    “Desenvolvemos o traje juntos como uma equipe e, na verdade, as unhas não foram planejadas originalmente. Filmamos dois meses antes da quarentena e tudo foi encerrado, então naquele tempo, comecei a deixar minhas unhas crescerem porque não podíamos fazer manicure e então tive a ideia de levar isso adiante. Liguei para Matt [Reeves] e foi tipo: ‘Eu tenho essa ideia, deveríamos fazer unhas loucas, vadias, maravilhosas e assustadoras’. Sem esmalte, elas pareciam mais garras, e fomos capazes de incorporá-las no último minuto.”, revelou Zoë Kravitz ao falar sobre os elementos que compõem o traje usado no filme.

    “Foi para um dos meus pais [que ela contou primeiro sobre a escalação como Mulher-Gato]. Houve um período de dois dias em que não tive permissão para contar a ninguém, mas acho que ainda contei aos meus pais [risos]. Quando a notícia vazou alguns dias depois, não sei a quem contei primeiro, mas foi um dos dias mais loucos da minha vida. Foi a primeira vez na minha carreira que conseguir um emprego significou algo para outra pessoa além de mim, meus familiares e meu agente. Meu telefone não parou de tocar por dois dias. Foi intimidante e emocionante. Além disso, todas as Mulheres-Gato têm sido extremamente legais, me apoiando e me dando boas-vindas.”, continuou a atriz.

    Além de Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne/Batman e Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato, o elenco tem Jeffrey Wright como o Comissário James Gordon, Andy Serkis como Alfred Pennyworth, Colin Farrell como o Pinguim, Paul Dano como o Charada e John Turturro como Carmine Falcone.  O longa vai mostrar um jovem Bruce Wayne em seu segundo ano como o vigilante mascarado de Gotham City. O lado detetivesco do personagem será bastante abordado no novo arco. Com direção de Matt Reeves, ‘The Batman’ tem o lançamento marcado para o dia quatro de março de 2022.

    Murilo César
    Murilo Césarhttp://linktr.ee/muurilocesaar
    Jornalista especializado em entretenimento. Editor de Textos em programa de cultura pop na TV e pós-graduado em Produção de Conteúdo para Multiplataformas. DCnauta fanático e devoto de Zack Snyder.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,534SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens