Kevin Smith comenta sobre Michael Keaton, Ben Affleck e possível retorno de Christian Bale como Batman: “Caminhão de dinheiro”

    O diretor, roteirista e ator, Kevin Smith, voltou a falar sobre as participações dos Batmen nos próximos filmes da DC Comics. O cineasta, mais uma vez, defendeu o retorno de Michael Keaton, que além de ‘The Flash’, vai participar também do longa solo da Batgirl. Smith, grande amigo pessoal de Ben Affleck, deixou claro que com a decisão do astro em deixar papéis em projetos de propriedades intelectuais, ficou impossível para a Warner Bros. tentar manter Affleck onde ele não deseja mais estar. Apesar disso, tudo indica que o ator de 49 anos vai se despedir do Cavaleiro das Trevas na produção solo do Velocista Escarlate.

    “Sou um grande fã de Michael Keaton como Batman. Também era um grande fã de Ben Affleck como Batman, mas como acabamos de ver em uma entrevista, Ben estava tipo: ‘Não vou mais fazer filmes de propriedade intelectual’. Então, Ben deixou claro que não é mais o Batman. Não que a Warner Bros. tenha acabado com ele, mas ele decidiu ir por esse caminho.”, disse Kevin Smith (via ComicBook).

    “Eles não poderiam usar Ben como o Batman neste novo filme da Batgirl e neste ponto já estão trazendo Michael Keaton como Batman em ‘The Flash’. Parece fazer sentido. Presumi que Michael Keaton era tão amado por todas as gerações quanto ele é pela minha, mas algumas pessoas no Twitter ficaram muito bravas com isso. A pessoa que os fãs gostariam que continuasse sendo o personagem, simplesmente, não parece interessada em ser o Batman e deixou isso muito claro.”, reforçou o cineasta de 51 anos.

    Kevin Smith, um grande fanático pelo universo do Batman, ainda sugeriu (via ComicBook) que a DC Comics poderia fazer seu próprio ‘Sem Volta Para Casa’, uma alusão, claro, ao mais novo filme do Homem-Aranha, que reúne Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire. Para isso, Smith pensaria em oferecer uma fortuna para Christian Bale voltar a vestir o icônico traje: “Se eles querem fazer um ‘Sem Volta Para Casa’ é melhor que tragam Christian Bale também. Se eu fosse da Warner Bros., teria mandado um caminhão de dinheiro para Bale e iria implorar para tê-lo por dois minutos para conseguir o nosso próprio ‘No Way Home’”.

    ‘The Flash’, dirigido por Andy Muschietti e estrelado por Ezra Miller, contará com as participações de Ben Affleck e Michael Keaton. O filme chegará aos cinemas no dia quatro de novembro de 2022. Já ‘Batgirl’ conta com direção da dupla, Adil El Arbi e Bilall Fallah, e terá Leslie Grace no papel principal ao lado de Michael Keaton. A produção é tratada como um conteúdo exclusivo da plataforma HBO Max e deve estrear no serviço de streaming entre 2022 e 2023.

    Murilo César
    Murilo Césarhttp://linktr.ee/muurilocesaar
    Jornalista especializado em entretenimento. Editor de Textos em programa de cultura pop na TV e pós-graduado em Produção de Conteúdo para Multiplataformas. DCnauta fanático e devoto de Zack Snyder.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,531SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens