Naomi está se tornando o ser mais poderoso da Liga da Justiça.

    Aviso, Spoilers de “Liga da Justiça #74”.

    A personagem Naomi vem demonstrando uma nova extensão de seus poderes, podendo ser considerada a heroína mais poderosa da atual Liga da Justiça.

    Em “Liga da Justiça # 74” Nabu acabou instruindo a heroína a utilizar seus poderes para manipular magia, assim a heroína acaba desenvolvendo uma nova habilidade, fazendo jus ao seu codinome “Powerhouse“.

    A jovem heroína ainda está aprendendo sobre o que é capaz de fazer, sendo esta sua única fraqueza, já que ela, que é classificada como uma Megapower, acaba não tendo controle total de seus poderes e de sua extensão.

    Em Liga da Justiça #74 de Brian Michael Bendis, Szymon Kudranski, Emanuela Lupacchino, Wade Von Grawbadger, Hi-Fi e Josh Reed, a superequipe enfrenta Xandaoth, o Senhor do Caos que retornou no corpo de Adão Negro. Depois de separar Xandaoth e o herói, Nabu guia Naomi para liberar seus poderes completos contra o vilão. Depois de saber que ela pode manipular e ampliar a magia, ela envia um poderoso ataque que detém Xandaoth de forma definitiva.

    Naomi em “Liga da Justiça #74”

    Além de seus outros poderes de energia, a revelação sobre a capacidade de Naomi de ampliar e manipular magia a coloca em uma classe própria entre a atual Liga da Justiça. Curiosamente, o feito a torna capaz de enfrentar 2 seres extremamente poderosos da DC, o Senhor Destino e Superman. Ela pode manipular os poderes do Doutor Destino de acordo com sua vontade e também explora a fraqueza que o Superman tem contra magia. Em última análise, pode-se dizer que isso a coloca na disputa pelo título de herói mais poderoso da Liga da Justiça – e ainda vale lembrar que seus poderes ainda não foram totalmente desenvolvidos.

    [Via: Screen Rant]

    “Liga da Justiça #74” está a venda nos EUA e a personagem Naomi estrela uma série solo na The CW com exibição também na HBO Max.

     

    Lucas Nunes
    Lucas Nunes
    Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,534SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens