Naomi | Criador da personagem comenta sobre a introdução da heroína na Liga da Justiça

    Brian Michael Bendis, criador da personagem Naomi, concedeu uma entrevista ao portal Newsarama sobre sua visão de Liga da Justiça #59, que será publicada no dia 16 de março e contará com a adição de sua personagem à equipe.   

    O artista se disse extremamente feliz por poder incluir Naomi para a formação da Liga da Justiça, pois ele acredita que a novata traga consigo uma grande quantidade de ideias e inovações e claro, novas ameaças. Ele declarou que o ponto principal da inclusão da personagem em suas histórias se deve não apenas à sua origem, mas todo o novo mundo e novos conflitos para o universo da DC.  

    “A Liga da Justiça é uma grande oportunidade para pisarmos no acelerador em algumas dessas coisas. Como em nossa segunda edição, estamos encontrando o mundo natal de Naomi para confirmar algumas novas verdades no universo DC.”

    Ao ser perguntado sobre as origens da personagem, Bendis novamente frisou que as ameaças oriundas do mundo natal de Naomi são extremamente poderosas em um nível que a Liga da Justiça precise intervir, afinal não poderiam lidar com elas isoladamente, mas como um grupo.

    “Então, essa é a lógica do que está atrás da porta é tão grande que você vai precisar de todos. E assim que Superman, Batman e Aquaman descobrirem o que está acontecendo no mundo natal de Naomi, eles terão que se envolver. E porque há alguns novos membros da equipe, é também uma oportunidade para eles experimentarem algumas coisas novas, ver as coisas de uma perspectiva diferente e encorajar a equipe a seguir em frente, incluindo essas perspectivas e experiências.”

    Ele declarou que vê cada membro da liga como protagonista, por isso poderíamos esperar histórias solo de outros personagens, como acontece com Naomi. Ele disse entender cada membro como um líder e todos eles possuem muitas histórias individuais, outros personagens ligados a eles e propósitos, por este motivo, em seu ponto de vista todos mereceriam ser retratados individualmente em histórias futuras.

    Por fim ele acrescentou que tudo que acontecerá na história da Liga da Justiça afetará Naomi diretamente, pois sua vida sofrerá grandes mudanças e a Liga é apenas um exemplo de uma delas. 

    A personagem será adaptada em live action a CW, porém ainda não existe uma data definida de estreia. (leia aqui)

    Lucas Nunes
    Lucas Nunes
    Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,414SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens