Mulher-Maravilha ganha novo traje baseado em armadura clássica

    Mulher-Maravilha ganhará um novo traje dourado em novo one-shot Worlds Without a Justice League: Wonder Woman.

    Na plataforma Substack, a escritora Tini Howard compartilhou a arte da capa da artista Leila Del Duca para a edição Worlds Without a Justice League: Wonder Woman, que vê a super-heroína titular ostentando sua nova roupa dourada, espada e escudo. Esteticamente, o novo traje da Mulher-Maravilha certamente lembra de sua clássica armadura de ouro que apareceu pela primeira vez em O Reino do Amanhã, embora existam algumas diferenças de design.

    Mulher Maravilha
    Capa de Worlds Without a Justice League: Wonder Woman (artista Leila Del Duca)

    “Em setembro, dou as mãos à irmã temisciriana Leila Del Duca para trazer a vocês minha primeira história da Mulher-Maravilha, completa com lindas flores de cerejeira e uma homenagem de capa à minha cidade natal de Washington, DC”, escreveu Howard. “Eu amo o trabalho de Leila desde que eu era uma funcionária de uma loja de quadrinhos, estocando prateleiras com Shutter, um favorito dos clientes da minha loja. Ela também desenhou uma das minhas edições favoritas de Wicked + Divine, uma edição super gótica sobre a Morrigan que francamente estava maravilhosa. Trabalhar com ela parece um emocionante ponto alto para a Tini de 2015. Obrigado Leila!”

    A escritora continuou: “Eu não quero estragar muito – então eu mantive as coisas vagas, mas uma das minhas coisas favoritas sobre escrever esta história foi mergulhar no incrível mito das Amazonas que foi estabelecido recentemente pelos escritores Stephanie Williams e Vita Ayala. Entre as incríveis histórias de apoio da Mulher Maravilha que levaram ao Julgamento das Amazonas ao trabalho conjunto em quadrinhos como Núbia e as Amazonas, estou mais no mundo deles agora mais do que nunca. Ambos fazendo coisas incríveis por lá, eu realmente estava muito empolgada para construir aquele mito nesta história.”

    Mulher-Maravilha
    Capa variante de Worlds Without a Justice League: Wonder Woman (Al Barrionuevo)

    Worlds Without a Justice League: Wonder Woman está programado para o mês de setembro. Além da história principal escrita por Howard e ilustrada por Del Duca, a história em quadrinhos apresenta uma história de apoio do escritor Dan Watters e do artista Brandon Peterson. Além da capa principal de Del Duca, também apresenta uma capa variante 1:25 de Al Barrionuevo, além de uma variante de folha 1:50 de De Duca (a última ainda não foi revelada).

    Via: [CBR]

    Rayanne Matos
    Rayanne Matoshttps://terraverso.com.br
    Capixaba. 1993. Bióloga. Sarcasmo. Socialmente distante. Hera Venenosa. Torre de Babel. Me envie fanfic. Time is money, money is power, power is pizza and pizza is knowledge. Let’s go!

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,423SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens