Através de um relatório do The Hashtag Show, foram revelados supostos detalhes da trama do longa Mulher-Maravilha 1984, o segundo filme estrelado por Gal Gadot no papel da heroína.
Um dos principais pontos que surgem sobre a história seria a protagonista atuando como espiã durante a Guerra Fria e a Mulher-Maravilha seria uma personalidade popular e amada pelo público, seguindo em direção contrária ao que é contado em “Batman vs Superman – A Origem da Justiça“, na qual ela teria se afastado da humanidade.
Sobre os vilões, Barbara Minerva (Kristen Wiig) iniciaria como uma grande fã da Mulher-Maravilha, e essa seria a principal motivação para fazer um acordo com Maxwell Lord (Pedro Pascal), transformando-se na Mulher-Leopardo e apesar da tentativa de ser uma super-heroína, seu lado selvagem começa a domina-la, e em pouco tempo, a transformação em vilã estará completa.
Seguindo uma linha diferente dos quadrinhos, Maxwell Lord não vai controlar mentes, ele terá a capacidade de garantir desejos ao custo de um preço bem alto. A participação de Steve Trevor terá uma conexão importante com Lord. O vilão vai traze-lo de volta e deve transferir sua alma para o corpo dele.
Até o momento, estes detalhes são tratados como rumores a serem confirmados.
Mulher-Maravilha 1984 tem previsão de estreia para 5 de junho de 2020.