Michael Keaton fala sobre retorno como Batman, em The Flash: “Tinha que ser um bom filme”

    Datado para o segundo semestre deste ano, The Flash vai abrir a porteira para o multiverso da DC Comics nas telas. Além de apresentar a Supergirl ao DCEU, o filme vai contar também com a participação de dois Batmen: Ben Affleck e Michael Keaton. E para muita gente, o retorno de Keaton depois de 30 anos da última vez que vestiu o icônico traje em Batman: O Retorno, foi surpreendente. Durante participação no The Jess Cagle Podcast With Julia Cunningham (via ComicBook), Michael Keaton falou sobre sua volta como o Cavaleiro das Trevas, além de também comentar sobre a recusa ao papel em Batman Eternamente.

    [‘Batman’, 1989] foi um trabalho. E então o próximo [‘Batman: O Retorno’, 1992] foi um trabalho, e eu gostei. Mas com o tempo, e depois [da possibilidade do] terceiro, eu simplesmente não consegui fazer. Eu apenas pensei: ‘Bem, isso não é bom… isso não é bom. Eu, simplesmente, não posso fazer isso. Vou estourar meus miolos. Só não posso viver comigo mesmo’. E assim eu fui embora.

    Disse o ator, hoje, com 70 anos.

    Michael Keaton vai retornar como Batman em ‘The Flash’ depois de 30 anos

    Quando surgiu de novo [a possibilidade], fiquei curioso sobre isso. Pensei: ‘Cara, como seria?’ E então, coincidentemente, recebi uma ligação da Warner Bros. Eles queriam falar comigo sobre algo e havia indícios de Batman: ‘Queremos que você leia alguma coisa’. Eu apenas pensei: ‘Claro que você tem que fazer isso’. Tinha que ser bom [para retornar como Batman]. Não há razão para fazer isso se não fosse bom. Não vai realmente mudar nada. E eu apenas entrei e me diverti. Você sabe, quero dizer, o diretor, Andy Muschietti, é fantástico e é muito criativo. Eu não sei. É divertido.

    Michael Keaton vai retornar como Bruce Wayne/Batman no filme The Flash. Estrelado pelo jovem e talentoso Ezra Miller no papel de Barry Allen/Flash, a produção terá ainda, além de Keaton, Ben Affleck também como Bruce Wayne/Batman, Ron Livingston como Henry Allen, Kiersey Clemons como Iris West, Maribel Verdú como Nora Allen e Sasha Calle como Supergirl. ‘The Flash’, com direção de Andy Muschietti, tem o lançamento marcado para o dia 04 de novembro de 2022.

    Murilo Césarhttp://linktr.ee/muurilocesaar
    Jornalista especializado em entretenimento. Editor de Textos em programa de cultura pop na TV e pós-graduado em Produção de Conteúdo para Multiplataformas. DCnauta fanático e devoto de Zack Snyder.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,672SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens