James Gunn diz que jamais aceitaria qualquer interferência da DC em seus projetos

    Depois de ter sido cancelado por conta de publicações polêmicas em suas redes sociais, o cineasta, James Gunn, voltou a se estabelecer como um dos grandes criadores de Hollywood. O diretor, que já havia feito muito sucesso na Marvel com os dois primeiros Guardiões da Galáxia, deu a volta por cima na DC Comics com o lançamento do extremamente elogiado O Esquadrão Suicida e, agora, já colhe os frutos de seu segundo sucesso na DC: a série solo do Pacificador. Em recente entrevista para o The Hollywood Reporter, Gunn deixou muito claro que jamais teve qualquer interferência da DC ou da Marvel em seus projetos.

    Em dois filmes dos Guardiões [da Galáxia] nunca me pediram para me conectar com algo maior. O mesmo com os projetos da DC. Não tenho muito interesse em fazer isso. Eu nunca quero que minha história sofra por causa de uma narrativa maior. Eu quero que minha história seja a coisa principal. De qualquer forma, se uma história maior ajuda a melhorar a minha história, então ótimo. Mas se tivesse chegado alguma orientação, eu iria ignorar.

    Contou o diretor de 55 anos ao THR.

    Além de roteirizar e também dirigir O Esquadrão Suicida, James Gunn é o principal nome por trás da série original da plataforma HBO Max, Pacificador, produção estrelada por John Cena. Criada por Gunn, que dirigiu cinco episódios da primeira temporada, a produção serve como uma história que continua a narrativa trazida pelo longa lançado em agosto do ano passado.

    Pacificador tem oito episódios no total, sendo que os três primeiros já estão disponíveis no serviço de streaming. Os outros cinco episódios serão lançados semanalmente dentro da plataforma. Mesmo que a série se passe logo após os acontecimentos de O Esquadrão Suicida, sendo praticamente uma continuação direta, a produção ainda promete mostrar detalhes do passado de Christopher Smith, nome civil do anti-herói. Pacificador já pode ser assistida através da plataforma HBO Max.

    Murilo César
    Murilo Césarhttp://linktr.ee/muurilocesaar
    Jornalista especializado em entretenimento. Editor de Textos em programa de cultura pop na TV e pós-graduado em Produção de Conteúdo para Multiplataformas. DCnauta fanático e devoto de Zack Snyder.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,362SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens