Liga da Justiça Snyder Cut | Amber Heard está “super animada” para a estreia da produção

    O lançamento de “Liga da Justiça” do diretor Zack Snyder na HBO Max está chegando em algum momento de 2021, como um minissérie de quatro partes trazendo a visão original do diretor. Recentemente, a atriz Amber Heard (Mera) revela que está “super animada” para que os fãs vejam a produção.

    “Estou super animada com isso. Acabamos de terminar as refilmagens e eu adoro nerds. Eu f*cking tenho amor por nerds, desculpe minha linguagem”, disse Heard ao ComicBook.

    Heard explicou que parte do seu amor por “nerds” vem de como eles estão conectados a grandes projetos e que a “paixão nerd” é onde as pessoas querem estar.

    “Ele é um exemplo perfeito, Zack [Snyder] é um exemplo perfeito de nerd. Você sabe, eu entrei neste projeto de “The Stand” por causa de outro verdadeiro duro nerd que é Josh Boone, que conectou todos nós neste projeto adaptando o livro de Stephen [King]. E eu acho que é apenas uma boa regra de ouro a seguir, especialmente neste gênero que eu amo. É como seguir o nerd, a paixão nerd é onde você quer estar.” disse Heard.

    “The Stand” será uma minissérie baseada no clássico literário de terror “The Stand – A Dança da Morte”, de Stephen King no serviço de streaming CBS All Access. A produção que conta com Amber Heard no elenco estreia na quinta-feira, 17 de dezembro. Novos episódios serão lançados semanalmente exclusivamente para assinantes do CBS All Access.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,429SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens