Liga da Justiça Snyder Cut | Diretor comenta sobre a classificação indicativa e a opção da Warner pelo lançamento de filmes no streaming

    Em uma entrevista recente a EW, o diretor de “Liga da Justiça” Zack Snyder comentou sobre a classificação indicativa da sua produção, que provavelmente receberá uma classificação R-Rated (+16 à +18) devido à violência em determinadas cenas e alguns palavrões.

    “Aqui está uma informação que ninguém sabe: O filme é insano, há uma cena em que o Batman joga uma bomba. Isso é tão épico e provavelmente terá classificação R-Rated. Isso é uma coisa que eu acho que vai acontecer, que será uma versão com classificação R-Rated, com certeza. Não ouvimos falar da MPAA, mas esse é o meu instinto.” disse Zack.

    Snyder também falou sobre o lançamento simultâneo de todos os filmes da Warner de 2021 no streaming HBO Max.

    “Me pareceu uma jogada bastante ousada e que talvez a implicação não tenha sido 100% pensada. Sinto que há muitas pessoas em pânico devido a COVID-19. Espero que, no final, isso seja o que aconteceu e não algum tipo de movimento maior para interromper a experiência dos cinemas. Eu pensei que já estávamos chegando muito perto da janela dos cinemas ideal, onde você ainda tinha material de marketing por aí e não tinha esquecido o filme no momento em que ele saiu em DVD ou streaming. Pensei que estávamos começando a aprimorar aquele ponto ideal, mas este tipo de movimento joga uma chave inglesa nos trabalhos.” disse Snyder.

    Por fim, o diretor revela que deseja lançar o Snyder Cut nos cinemas:

    “Sou um grande fã e um grande apoiador da experiência cinematográfica, e já estamos falando sobre a Liga da Justiça ser exibido ao mesmo tempo que chega à HBO Max (…) Estranhamente, é o reverso [da tendência].” conclui.

    “Liga da Justiça Snyder Cut” chegará no streaming HBO Max em algum momento de 2021.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,414SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens