Liga da Justiça | Segundo repórter, Joss Whedon retirou personagens e cenas já existentes da trama

      Ao que parece, a chegada de Joss Whedon em Liga da Justiça foi mais significativa do que esperávamos. Segundo o repórter da Forbes, Mark Hughes, o diretor não só reescreveu ao menos 24 páginas de roteiro (na prática pode ser de 25 à 30 minutos de cena), como também RETIROU personagens e CENAS já existentes da versão inicial de Zack Snyder.

      Eu acho que há uma certa confusão sobre o que ele está fazendo. (…) Mas o que eu ouvi é que muitas cenas que foram cortadas. Darkseid foi tirado de alguns trechos do filme. Não estou dizendo que a participação dele foi totalmente cortada, mas sim que algumas coisas foram alteradas. Há cenas que foram cortadas e personagens que foram retirados do filme“, afirmou Hughes no último episódio do Super Hero News.

      É justo dizer que provavelmente um terço do total do roteiro foi modificado por ele, levando em conta o que ele reescreveu, o que ele tirou do roteiro e das próprias cenas filmadas“, completou. “Provavelmente isso tudo qualificaria um terço do trabalho sim“. A afirmação de Hughes justifica o porque de Joss Whedon ser creditado como o corroterista da trama de acordo com a Warner Bross.

      Liga da Justiça estreia nos cinemas brasileiros em 16 de novembro.

      Willyan Bertotto
      Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

      Deixe seu comentário

      Sair da versão mobile