Liga da Justiça | Ray Fisher, o Cyborg, se retrata de declaração sobre o diretor Joss Whedon

      Uma das grandes estrelas do filme “Liga da Justiça”, o ator Ray Fisher (Cyborg), está realmente abraçando a Liga da Justiça de Zack Snyder e levando seu posicionamento para as redes sociais, incluindo o que ele vê de errado e que precisa ser corrigido: suas palavras de agradecimento à Liga da Justiça do diretor Joss Whedon:

      Em um post no Twitter (veja acima), Ray Fisher afirma: “Eu gostaria de ter um momento para retirar com força cada pedacinho desta declaração:”. O comentário de Fisher, é claro, remete a uma pergunta dos fãs sobre as refilmagens de Joss Whedon, que ele respondeu enquanto estava no palco para promover o filme da Liga da Justiça, durante a San Diego Comic-Con de 2017.

      Na ocasião, ele declarou o seguinte:

      “Não, eu acho que estamos quase terminando com tudo. [As refilmagens] foram breves. Mas sim, Joss [Whedon] é um grande cara, e Zack escolheu uma boa pessoa para organizar e terminar o filme para ele.”

      Com essa declaração (e admissão) do ator Ray Fisher, podemos confirmar que o elenco da Liga da Justiça realmente se sentiu refém e/ou enganado pelas inúmeras mudanças que ocorreram no filme quando Joss assumiu a direção.

      “Liga da Justiça Snyder Cut” chegará no streaming HBO Max em 2021.

      Willyan Bertotto
      Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

      Deixe seu comentário

      Sair da versão mobile