Liga da Justiça | Brian Michael Bendis deve apresentar uma equipe nos quadrinhos bastante diferente em 2021

    A DC pode estar se preparando para introduzir uma versão bastante diferente da Liga da Justiça em 2021, com uma lista de heróis renovada e uma nova equipe criativa. O ex-escritor de ‘Superman/Action Comics’, Brian Michael Bendis, postou uma imagem no Instagram indicando que ele e o artista de ‘Superman/Batman’, David Marquez, estão se preparando para assumir a principal equipe de heróis das HQ’s da DC em março.

     

    Parece que o Superman, Batman, Aquaman e Gavião Negro continuarão membros da Liga após os eventos de ‘Dark Nights: Death Metal’, enquanto o Arqueiro Verde e a Canário Negro voltarão ao time após uma longa ausência.

    Mas também há três adições muito inesperadas nesta formação. Parece que a Hipólita tomará o lugar de sua filha, Diana, como a Mulher-Maravilha designada da equipe, enquanto o Adão Negro e a Naomi também farão suas estreias na Liga da Justiça. Também vale ressaltar que nenhum dos muitos Flash’s ou Lanternas Verdes parecem estar nessa nova Liga.

    Interessante a presença do Adão Negro na equipe. Provavelmente um movimento que deve iniciar nos quadrinhos para dar uma proposta ao personagem de ‘anti-herói’, algo que já estamos vendo atualmente na saga Endless Winter. Isso pode ser um reflexo da chegada do personagem nos cinemas, com o The Rock no papel principal.

    A DC publicará as edições finais de ‘Superman’ e ‘Action Comics’ de Bendis em dezembro, deixando somente ‘Legião dos Super-Heróis’ como o único título mensal que o autor ainda estará ligado em 2021.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,423SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens