Infinite Frontier | Novo abordagem da DC nos quadrinhos deve chegar em março do próximo ano

    A DC está trabalhando com a ideia de ‘Infinite’, para uma série de capas variantes dos seus títulos principais quando retornarem em março de 2021, após os acontecimentos de ‘Future State’.

    No Twitter, a editora revelou capas variantes de Batman #106, Liga da Justiça #59, Superman #29 e Mulher-Maravilha #770 – cada uma acompanhada de uma frase.

    Wonder Woman #770 – “Infinite legends”

    Essa ilustração de Travis Moore já foi revelada anteriormente, como parte do anúncio de Becky Cloonan e Michael W. Conrad, juntamente com Moore como a nova equipe criativa da edição que começa com “Mulher-Maravilha #770” em março.

    Superman #29 – “Infinite hope”

    Na sequência do anúncio de Phillip Kennedy Johnson como o roteirista principal tanto de “Superman” quanto da “Action Comics”, essa capa variante de John Timms apresenta a família Superman – com o Superboy a frente do Superman – e um segundo agrupamento que inclui Aço, o outro Superboy (Kon-El), Mongul, entre outros.

    Batman #106 – “Infinite mysteries”

    A imagem acima de Jorge Jimenez apresenta a Bat-família em um lugar clássico de Gotham. Jimenez e James Tynion IV retomarão seu trabalho em “Batman #106”, enquanto Mariko Tamaki e o artista Dan Mora assumirão a “Detective Comics” a partir do número com #1034, em março.

    “Na Gotham de 2021, não viemos jogar, viemos para vencer.”, tuitou Tynion na quinta-feira. “Queríamos construir a linha mais emocionante nos quadrinhos com alguns dos melhores criadores da indústria. E estamos apenas começando.”

    Elementos interessantes na imagem incluem Barbara Gordon mais parecida com a Oráculo do que com a Batgirl. Também temos o Tim Fox (O Batman de DC Future State) em trajes civis e o Damian com um novo uniforme.

    Justice League #59 – “Infinite adventures”

    A ilustração acima de David Marquez apresenta a mesma formação da Liga da Justiça que Brian Michael Bendis revelou no Instagram no início desta semana… mas também compartilha a presença de John Stewart/Lanterna Verde, o elenco de Teen Titans Academy, Wally, Barry, Shazam, Liga da Justiça e oEsquadrão Suicida (revelando novos membros da equipe).

    Tudo isso indica que o mês de março de 2021 é o início de uma nova era nos quadrinhos da DC intitulada “Infinite Frontier”.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,414SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens