Canário Negro: Quebrando o Silêncio | Edição ganha trailer de lançamento

    Uma das primeiras super-heroínas da DC ganhará um livro juvenil. A autora Alexandra Monir irá escrever o primeiro romance sobre a popular super-heroína Canário Negro. Intitulado “Canário Negro: Quebrando o Silêncio” a obra será publicada pela Random House Books e lançada no dia 29 de dezembro nos EUA.  Confira o trailer de lançamento da obra divulgado pelo ComicBook:

    A DC Comics introduziu a Canário Negro em 1947, surgindo ao lado do Flash e Arqueiro Verde. Na TV e no cinema, a Canário Negro apareceu na curta série ‘Aves de Rapina’, onde foi interpretada por Rachel Skarsten e em Smallville, interpretada por Alaina Huffman. Ela também apareceu em Arrow e entrou oficialmente no Arrowverso através das personagens Dinah Laurel Lance, Sara Lance e Dinah Drake, que foram interpretadas por Katie Cassidy, Caity Lotz e Juliana Harkavy, respectivamente. Nos cinemas, Jurnee Smollett-Bell deu vida para a versão de Dinah Lance em “Aves de Rapina”.

    “Canário Negro: Quebrando o Silêncio” será lançada no dia 29 de dezembro nos EUA.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,423SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens